sábado, 2 de fevereiro de 2008

Famosos curtem o Galo na mordomia dos camarotes

| | Bla bla bla





A grande celebridade do desfile deste sábado é mesmo o Galo da Madrugada. É por ele que mais de um milhão de foliões saem às ruas no sábado de Zé Pereira, mas os famosos da TV e do meio político também dão as caras no maior bloco de carnaval do mundo.

Bem-instalados nos camarotes da Avenida Guararapes, eles conferem a tudo em ambientes com ar-condicionado e muita mordomia. A atriz Vera Fischer, por exemplo, está no camarote da Prefeitura do Recife brindando os foliões com champagne gelada. É a primeira vez que ela vem ao Carnaval do Recife. "Estou bastante impressionada com a alegria desta festa. É realmente um encanto", disse.

No camarote da Globo, disputam estão ainda a comediante Fabiana Karla, os atores Priscila Fantin, Gustavo Leão, Cauã Raymond, Luigi Barricelli e Juliana Knust, além dos ex-BBBs Rafael Galego e Alexandre.

Apesar da mordomia nos camarotes, tem quem prefira curtir em cima dos trios. É o caso dos atores Malvino Salvador, Karina Bachi e Fernanda Paes Leme, que seguem o desfile em cima do trio elétrico de uma marca de bebidas.

No Camarote da Prefeitura, está a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT). Ela volta à capital cearense ainda hoje para a abertura do carnaval na sua cidade, mas disse que fez questão de prestigiar o amigo João Paulo, prefeito do Recife. Folia do carnaval do Recife e de Olinda há dez anos, Luizianne elogiou a descentralização e a projeção nacional da folia em Pernambuco.

Da Redação do PERNAMBUCO.COM

0 comentários: