quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Comemoração no RJ

| | Bla bla bla







Elenco assiste ao primeiro capítulo de "Beleza Pura" no Rio de Janeiro

O elenco de "Beleza Pura", nova novela das 19h da Globo, reuniu-se nesta segunda-feira (18) no restaurante Galeria Gourmet, na Barra da Tijuca, Rio, para comemorar a estréia do primeiro capítulo da trama.

A maioria dos atores chegou quase em cima da hora e o clima era de muita expectativa e ansiedade.

"Estou muito emocionada, vou entrar logo senão perco minha cena", disse Isis Valverde, apressada. "Uma estréia sempre causa ansiedade e muita expectativa, mas estou feliz e quero ver logo", contou Regiane Alves. Christiane Torloni, que chegou no meio da exibição, assistiu parte da trama em casa. "Quis ficar em casa para ver o primeiro bloco, mas logo corri pra cá, pra festejar com o pessoal".

Quando a novela já havia acabado, o casal Edson Celulari e Cláudia Raia chegou para cumprimentar os amigos. "Nós assistimos em casa, eu prefiro ver com mais tranqüilidade. Viemos aqui para dividir esse sucesso com o elenco", disse Celulari.

Cláudia, sempre bem-humorada, brincou dizendo que ela e o marido vão monopolizar os horários das novelas. "Daqui a pouco nós dois estaremos trabalhando. Queremos até trazer o Enzo para participar de Malhação", disse a atriz, rindo, referindo-se ao filho e a sua participação na próxima novela das 20h, "Juízo Final". A festa, que foi somente para os atores e produção da novela, rolou até às 22h30.

0 comentários: