sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Cauã Reymond e Gustavo Leão surfam juntos

| | Bla bla bla





Carlos Zambrotti

Cauã Reymond e Gustavo Leão na praia da Macumba, no Rio

Cauã Reymondbuscar e Gustavo Leãobuscar aproveitaram a manhã de sexta-feira, 29, para surfar na praia da Macumba, no Rio. Os atores que são superamigos descobriram mais essa afinidade. Como a água estava com a temperatura em torno dos 19 graus, eles optaram por praticar o esporte com Long John, que é a roupa de borracha que cobre todo o corpo.

 

 ROSTO PROTEGIDO

Cauã Reymond, que não é bobo nem nada, só cai na água com um bloqueador solar ultrapotente para não deixar os raios solares estragarem sua pele. Aliás, pela performance do namorado de Grazi Massaferabuscar nas ondas da Macumba, que estavam pequenas, em torno de 1 m e 1,5 m, dá para perceber que o ator está cada vez melhor no surfe. O esporte não é novidade para ele, que o pratica há cerca de 10 anos. Antes Cauã Reymond pegava onda de body board.

Carlos Zambrotti
Os atores caem preparados para enfrentar a água fria

Gustavo Leão é veterano em descer nas ondas desde quando morava em Santos, no litoral paulista. Aliás, os dias de folga dele estão contados. Na semana que vem, ele começa a gravar como Felipe Cascudo que entra na novela "Beleza Pura" no capítulo 21. O personagem é um faz tudo na clínica de Guilherme (Edson Celulari), recém-saído da Febem.

0 comentários: