segunda-feira, 12 de julho de 2010

Personagem de Gustavo Leão morrerá no capitulo 4

| | 3 blas blas blas :P






Escalado para o elenco de "Ti Ti Ti", Gustavo Leão sairá da trama de Maria Adelaide Amaral no quarto capítulo, que será exibido no dia 22 de julho. O personagem dele, Osmar, homossexual assumido, sofrerá um acidente de carro durante uma viagem de Minas Gerais, onde mora, até São Paulo, para visitar a mãe. 

O jovem resolverá encontrar com a mãe, interpretada por Giulia Gam, depois de saber que ela está bastante doente. Na trama, Osmar terá um relacionamento amoroso com o cabeleireiro Julinho (André Arteche). A história deles não será aceita pelo pai de Osmar, Gustavo (Leopoldo Pacheco).



Com previsão de começar no dia 19 de julho no lugar de "Tempos Modernos", "Ti Ti Ti" contará no elenco com Murilo Benício, Alexandre Borges, Cláudia Raia, Malu Mader, Isis Valverde, Dira Paes, Caio Castro e Guilhermina Guinle, além de outros. A direção da trama é de Jorge Fernando. 



DICA DO BLOG: As melhores ofertas de DVDS e BLU RAY

Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog

3 comentários:

Anônimo disse...

nao curti a noticia da morte do personagem de gustavo leao.. ele ta sendo o tititi do momento..

sabrina disse...

tititi vai perder um grande brilho se essa noticia for verdade.. gustavo j aesta sendo motivo de audiencia antes da estreia.. impossivel ele morrer e sair da novela

Anônimo disse...

todo sucesso para o lindo e fofo gustavo leao