sábado, 31 de julho de 2010

Gustavo participaria de parada gay

| | 1 Bla bla bla :)






Aos 23 anos, Gustavo Leão sente o gostinho do sucesso. Mesmo participando de apenas quatro capítulos de Ti-ti-Ti(Globo), o ator caiu nas graças do público graças ao personagem Osmar, gay assumido na novela. Ele confessou estar surpreso com a repercussão do papel nas ruas.

- Não esperava mesmo. Quando vi que só ia participar de quatro capítulos, pensei que o público não ia conseguir se identificar com o personagem. Mas me enganei. No primeiro dia ele já explodiu. Foi curto, mas marcante.

Para ele, o secredo do sucesso foi abordagem séria da homossexualidade.

- A homossexualidade foi tratada com respeito. Geralmente, os gays são retratados na TV com caricaturas ou deboches. O Osmar e o Julinho [André Arteche] foram bem fiéis à realidade. Por isso o núcleo fez sucesso.

Osmar, que morreu num trágico acidente de carro, continuará aparecendo esporadicamente na trama de Maria Adelaide Amaral até o capítulo 27.

- Vou aparecer ainda algumas vezes em flashbacks e já gravei tudo. Não tenho mais cenas previstas. Mas continuo à disposição da novela.

Por conta do personagem, o ator virou queridinho também do público gay. Gustavo não descarta participar de Paradas Gay pelo Brasil.

- Não teria problema algum em participar. Eu sou bem resolvido com a minha sexualidade. Gosto de apoiar causas importantes.

E posar para uma revista de nu masculino?

- Aí, não. Posar nu já seria mais pessoal. Não preciso disso.

Sem mais gravações previstas, Gustavo volta a fazer aulas de fonoaudiologia e vai se dedicar mais ao namoro de oito meses com a estudante de Medicina Marcela Scudeler, de 18 anos.

- Ela mora em São Paulo e nos vemos mais nos fins de semana. Até hoje nunca brigamos. Não dá tempo.

  • LIVROS com até 80% de DESCONTO

1 comentários:

Anônimo disse...

gustavo leao alem de lindo mostrou que é livre de preconceitos... parabens!
e parabens a rede globo por ter no seu quadro de atores .. atores lindos e carismaticos como gustavo leao