sábado, 31 de outubro de 2009

Ator estuda sotaque piauiense para interpretar Frank Aguiar

| | Bla bla bla







O diretor Caco Milano, responsável pela produção de "O sonho de um sonhador", que conta a vida de Frank Aguiar, contou em entrevista coletiva na manhã de hoje que a equipe percorreu várias cidades do Piauí para conhecer a realidade do Estado e contar fielmente a história do cantor piauiense.

Segundo ele, Frank Aguiar saiu do nada e virou um dos maiores artistas brasilieiros e essa história merece ser contada de forma realística.
 
Foto:Ego
 

E por falar em realismo, o ator Gustavo Leão, que interpretará Frank, está se preparando com afinco para encarar o que considera ser o maior desafio de sua carreira. Gustavo disse que está tendo muita dificuldade com o sotaque piauiense. "Sou carioca e para mim está sendo difícil", contou. Porém, o diretor Adalmir Miranda, que integra a equipe de preparação de elenco, está acompanhando Gustavo na empreitada. Gustavo também está pintando o cabelo e colocando o aplique.

Daniel Zetel, ex-integrante da Malhação, também está no elenco. Ele faz o papel de Assis Batista, um dos melhores amigos de Frank.

Os humoristas Amauri Jucá e Dirceu Andrade também estão no elenco com papel de destaque. Amauri faz Júnior e Dirceu, Chico Hilário, o irmão mais velho do cantor piauiense.

0 comentários: