domingo, 28 de setembro de 2008

A Semana Iguatemi de Moda reuniu 14 marcas em Salvador e, em seus desfiles, trouxeram as principais tendências das grifes para o alto-verão 2008 que, aliás, promete ser quente.

Entre um gatinho e outro que subiram na passarela nos três dias do evento, estavam Duda Nagle e Gustavo Leão. O primeiro deu seus passinhos exibindo looks da grife de moda praia Mahalo, com muitas estampas naturais, como coqueiros e ondas.

Já Gustavo subiu na passarela pela Renner e se mostrou um rmão mais velho para a garotada que participava do desfile. O ator está de malas prontas para viajar para os Estados Unidos, onde pretende aperfeiçoar seu inglês e ainda estudar História do Cinema.

sexta-feira, 12 de setembro de 2008


O ator Gustavo Leão, que desfilou nesta terça-feira, 9, no Teen Fashion, pela grife Hot Wheels, vai para os Estados Unidos.

O ator, que já finalizou as gravações da novela Beleza Pura, da Rede Globo, que acaba esta semana, revelou que está de malas prontas para ir para a Filadélfia: "Vou ficar lá três meses para estudar inglês e a história do cinema americano, mas quero voltar a trabalhar no começo do ano".


quarta-feira, 3 de setembro de 2008

 
Juliana Rezende/Globo.com 

Gustavo Leão: apesar do susto, ator não reagiu

O ator Gustavo Leão, o Felipe de "Beleza Pura", entrou para as estatísticas na terça-feira, 2. Ele foi assaltado por volta das 13h, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, por um homem armado que levou o seu carro, um Citroën C3, preto, quando ele ia estacionar.

"Apesar do susto, me mantive calmo e não reagi. O ladrão também não foi agressivo, dizia que precisava fugir, que não queria mais nada, apenas o carro. Ele até me perguntou se eu queria pegar alguma coisa dentro do veículo", disse o ator, que registrou queixa na 16ª delegacia de polícia, na Barra da Tijuca.