quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Gustavo Leão é assaltado no Rio

| | 1 Bla bla bla :)





 
Juliana Rezende/Globo.com 

Gustavo Leão: apesar do susto, ator não reagiu

O ator Gustavo Leão, o Felipe de "Beleza Pura", entrou para as estatísticas na terça-feira, 2. Ele foi assaltado por volta das 13h, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, por um homem armado que levou o seu carro, um Citroën C3, preto, quando ele ia estacionar.

"Apesar do susto, me mantive calmo e não reagi. O ladrão também não foi agressivo, dizia que precisava fugir, que não queria mais nada, apenas o carro. Ele até me perguntou se eu queria pegar alguma coisa dentro do veículo", disse o ator, que registrou queixa na 16ª delegacia de polícia, na Barra da Tijuca.

1 comentários:

rayane disse...

Infelimente, isto está sujeito a acontecer com qualquer um de nos, porque no mundo em que vivemos não exixte mas respeito entre as pessoas e a violencia esta acabando com tudo de bom que existe.
SOU MUITA SUA FA ,E TE ADIMIRO MUITO BELO SEU TRABALHO,SEM CONHECER VOCE EU SEI O QUANTO Q VOCE LUTOU PRA VOCE CHEGAR ATE AKI EU SEI Q VC E UMA PESSOA MUITO LEGAL E POR ISSO Q EU QUERO TE CONHECER VOCE E UM OTIMO ATOR
E QUEM SABE UM DIA A GENTE FAZ UMA NOVELA JUNTOS.QUE EU TAMBEM QUERO SER UMA ATRIZ TE ADORO MUITO E FICA COM DEUS BJOS