sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Gustavo Leão sonha fazer cinema

| | Bla bla bla






Durante a entrevista coletiva da nova novela das sete, "Beleza Purabuscar", nessa quinta-feira, 7, no Projac, a equipe do EGO conversou com o ator Gustavo Leãobuscar. E soube que o ator ambiciona estrear no cinema. "Tenho um grande sonho de fazer cinema e estou começando a correr atrás de projetos. Acredito que vou estar mais amadurecido depois desta novela e pretendo realizar este sonho", disse o ator que interpretará Felipe Cascudo na novela que tem estréia marcada para o próximo dia 18.

 
Quando o assunto é beleza, Gustavo diz ser contra se transformar para se sentir no padrão de beleza. "Quando eu ficar velhinho, vou querer assumir a idade, quero poder curtir cada fase da minha vida. Se tiver barriga quando estiver mais velho, vou deixar. Acho que você tem que estar feliz com você mesmo."


Considerado um dos atores queridinhos entre as mulheres por seu sucesso com o personagem Matheus em sua primeira novela, "Paraíso Tropicalbuscar", o ator de 20 anos, fala sobre sua relação com a fama. "Lido muito bem com a fama e acho que a forma como trato as pessoas me ajuda a ser bem tratado. Tratar bem o próximo é algo que levo para a minha vida inteira. Primeiro é preciso respeitar o outro para ser respeitado."

0 comentários: