domingo, 26 de setembro de 2010


Tiago Archanjo / AgNews
Gustavo Leão arrancou gritos da plateia

Gustavo Leão participou do Oscar Fashion Days, em São José dos Campos, pela grife Essencial DTA. Ele chegou correndo e se trocou rapidamente para entrar na passarela, nesta sexta-feira (23). O ator diz que não sente mais frio na barriga ao desfilar. "No começo até dava", diz, festejando os gritos que recebe das fãs. "Ainda bem que elas gritam, já pensou se vaiassem?", brincou.

"Vim de um desfile em Porto Alegre, e ontem vi minha namorada, que mora em São Paulo, rapidinho". Gustavo disse que o filme no qual interpreta Frank Aguiar deve estrear em janeiro "Aprendi muito, ele tem uma história bonita de vida". 

quarta-feira, 15 de setembro de 2010


O ator André Arteche realmente encarnou o seu personagem e posou para a revista Junior(voltada ao público GLS) deste mês. Com um visual bem diferente do cabeleireiro que faz na novela Ti-Ti-Ti, o rapaz ainda contou ao blogde Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que se fosse preciso dar o primeiro beijo gay na televisão, ele e Gustavo Leão estariam preparados para a cena.

"Beijaria ele na boa, claro. E sinto que as pessoas que falam comigo na rua estão preparadas para ver um beijo entre dois homens", avaliou. Feliz com seu papel na trama, Arteche acredita que o personagem caiu nas graças do povo. "Um cabeleireiro gay numa novela das 19h, que tem sempre muito humor, poderia cair no estereótipo. Eu e o Jorge[Fernando, diretor da trama] conversamos muito para isso não acontecer. A história de amor deles foi natural, bonita", declarou.

Namorado da estilista Tarsila Takahashi há dois anos, o galã declarou que não aceitaria posar nu para uma revista GLS. "Tenho que defender o personagem na TV, mas aí tirar a roupa é demais", comentou.